quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Recadinhos!

Olá meninas,
Eu quero pedir mil perdões por não estar atualizando aqui o blog e também não estar postando vídeo nem aqui e nem no youtube. O motivo é porque agora ainda sendo começo das aulas eu estou tendo muito conteúdo na escola mais a tarefa,dormir,gravar vídeos, editar, postar...
Por isso queria pedir desculpas e espero que vocês me compreendam por eu não estar postando! Prometo que essa semana ou no máximo até quarta da semana que vem vou postar um vídeo para vocês!
Outra coisa que queria falar é que a partir de março vou tentar postar 2 vídeos por semana. Não tenho certeza se vou conseguir pelas questões que já falei para vocês!
                                                                          Beijos e desculpa lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário