sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

TOP 6: Youtubers Favoritos de 2013





Olá pessoal, hoje vou falar pra vocês sobre o TOP 6 de Youtubers. Foi nesse ano em que descobri esse mundo de meninas youtubers, criei meu blog e então resolvi fazer esse post.


TOP 6: Camila Coelho

A linda Camila Coelho não merece ficar no sexto lugar porque ela foi quem eu comecei a sssitir mais no final de 2013, e só por isso que ela ficou nessa posição. Ela tem muito talento e isso eu sei que todos sabem. O blog da Camila é o Super Vaidosa.
\
BLOG: http://supervaidosa.com/

TOP 5: Bianca Andrade

A Bia também merece uma posição melhor mas esta nessa pelo mesmo motivo da Camila Coelho, pelo tempo em que descobri seu talento. Ela merece tudo o que conquistou como todas as outras, mas uma das coisas que mais gosto na Bia é que dá pra ver nos videos dela que ela é muito mais natural que algumas blogueiras. O blog da Bia é o Boca Rosa.

BLOG: http://www.bocarosablog.com/

TOP 4: Maria Fernanda Barbosa

A Mafe também é muito natural nos seus vídeos até que no ínicio seus videos nem tinham edição. Quando quero ver videos e ja assisti todos videos novos das minhas blogueiras favoritas, vejo os videos antigos da Mafe. E outra coisa que ela é a blogueira com quem eu mais me identifico!

BLOG: http://mafeebarbosa.blogspot.com.br/

TOP 3: Fabi Santina

A Fabi faz uma ótima seleção de videos principalmente com a série Brincando de Ana Maria que ela ensina muitas delicias ótimas. O blog dela é o Crie Moda.

BLOG: http://criemoda.com/

TOP 2: Niina Secrets

A Niina ou Bruna é muito linda faz maquiagens maravilhosas é muito querida e, foi uma das primeiras que eu comecei a assistir. Tambem amo assistir seus videos antigos!!

BLOG: http://niinasecrets.com.br/

TOP 1: Taciele Alcolea

Com certeza a perfeita Taciele iria ficar em primeiro lugar. Ela é muito linda, amo seus videos, vlogs, fotos e seu blog. Como ja felei foi nesse ano que descobri esse mundo e sem sombra de duvidas ela foi a minha preferida. Não vou falar muito sobre ela porque não tenho nem palavras para definir sua perfeição!!

BLOG: http://www.tacielealcolea.com/

E aí, gostaram?

Beijocas *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário