terça-feira, 28 de outubro de 2014

Make inspiração na cantora Anitta

Oi pessoal,tudo bom?

Entao primeiramente desculpa amores por estar totalmente sumida aqui e no youtube! Eu estava tendo muitas provas e trabalhos na escola então era bem difícil de postar (mas isso não é desculpa neh kkkk).

Mmas então vamos ao assunto que é uma make inspirada em uma cantora lindaaa! A Anitta! Na minha opinião ela é muito bonita (e vcs acreditam que alguns amigos meus me chamavam de Anitta? kkk até que tem semelhanças ) Até se verem no meu face pessoal (aqui) virão que eles comentam nas fotos!

A maquiagem ficou muito linda e bem festa! Adorei fazer e espero que vocês tambem tenham gostado!  Vamos assistir?


Produtos usados:
Base Ruby Rose cor 02
Corretivo Yes cosmetics
Pó Super Natural cor claro 02
Blush Vult Soleil cor 03
Paleta Venas
Lápis Avon preto
Delineador Marchetti cor 01
Cílios Postiços n° 072
Batom Marchetti cor 42
Batom Eudora cor nude
Gloss Capricho cor Moon light


Um comentário: